Você está visualizando atualmente [ CRA-SP ] Nova diretoria do CRA-SP toma posse

[ CRA-SP ] Nova diretoria do CRA-SP toma posse

Os novos conselheiros do CRA-SP, eleitos para o biênio 2017/2018, tomaram posse no último dia 12 de janeiro. Diante de convidados, os novos representantes do Conselho assumiram oficialmente os mandatos, após a eleição realizada em outubro de 2016 em todo o Sistema CFA/CRAs.

O Adm. Roberto Carvalho Cardoso segue como presidente do Conselho e a nova diretoria será formada pelos seguintes integrantes: Adm. Silvio Pires de Paula, Vice-Presidente Administrativo; Adm. Cláudia Márcia de Jesus Forte, Vice-Presidente de Relações Externas; Adm.  Luiz Carlos Marques Ricardo, Vice-Presidente de Planejamento; Adm. Idalberto Chiavenato, Vice-Presidente para Assuntos Acadêmicos; Adm. Paulo Gaspar Schlittler, 1º Secretário; Adm. Rogério Fernando de Góes, 2º Secretário;  Adm. Mauro José Aita, 1º Tesoureiro e Adm. Francisco Rafael Pescuma, 2º Tesoureiro.

Também foram nomeados como novos conselheiros suplentes os administradores Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos, Hong Yuh Ching, Marcos Nogueira Cobra e Teresinha Covas Lisboa (como conselheira federal). Completando o quadro, continuam como conselheiros suplentes os administradores Ana Akemi Ikeda, João Luiz de Souza Lima, Fernando de Carvalho Cardoso, José Vicente Messiano, Antônio Carlos Cassarro e Silvio José Moura e Silva.

“É com muita responsabilidade que desenvolvemos as atividades para a evolução da gestão competente no país. O espírito de equipe, a energia e os resultados alcançados superam sempre nossas expectativas, engrandecem a nossa área e fazem o profissional de administração sentir-se cada vez mais indispensável. Quero agradecer e prestar uma homenagem a todos àqueles que nos “deixam”, pois sabemos que de qualquer forma continuamos juntos em nossos objetivos, cuja contribuição foi de alta relevância. Quero, ainda, agradecer aos que aqui continuam com grandes desafios e realizações. Tenho a plena convicção de que compartilhamos a certeza de realizarmos ainda mais nesse novo biênio. Sinto-me honrado em fazer parte dessa equipe”, destacou o Adm. Roberto Carvalho Cardoso, presidente do CRA-SP.

Fonte: CRA-SP