Você está visualizando atualmente [ CRA-SE ] Nova Diretoria toma posse

[ CRA-SE ] Nova Diretoria toma posse

O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) empossou na manhã desta quinta-feira, 5, os conselheiros eleitos para o quadriênio 2017/2020, na sede do CRA-SE e a posse da nova formação da diretoria do Conselho, para o exercício 2017/2018.

Foram eleitos seis (3 efetivos e 3 suplentes) conselheiros regionais nas últimas eleições do Sistema CFA/CRAs, realizada no dia 18 de outubro de 2016. O estado de Sergipe recebeu o total de 431 votos. A Chapa 1, eleita, recebeu 266 votos – 64,56% de votos válidos contra 146 votos – 35,44% de votos válidos da Chapa 2, e 19 votos entre nulos e brancos.

Foram empossados para o próximo quadriênio como conselheiros efetivos os Administradores: Carlos Eloy Filho, Flávio Andrade e Sidney Vasconcelos. Para conselheiros suplentes os administradores: Henrique Mendonça, Laura Colares e Vinícius Nejaim.

Após a Plenária para desígnio e formação da nova diretoria para a gestão do biênio 2017/2018, o conselheiro Adm. Sidney Vasconcelos e o conselheiro Adm. Flávio Andrade foram nomeados aos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente.

O ex-presidente Adm. Carlos Eloy Filho assumiu a diretoria Administrativa e Financeira, junto com a vice-diretora, Admª Joelina Santana Silva; para a diretoria de Fiscalização foi nomeado o Adm. Jorge Luiz Cabral, diretor, e a vice-diretora Admª Eurídice Xavier; e por fim a diretoria de Formação Profissional, que será coordenada pelo diretor Adm. José Helder Fontes e a vice-diretora, Admª Laura Colares.

O ex-presidente agradeceu a todos os colaboradores e conselheiros pelo acolhimento e contribuição durante a gestão em que foi presidente e disse esperar que todos permaneçam unidos e fortes.

Sobre a nova gestão, o presidente Adm. Sidney Vasconcelos pontuou que não haverá grandes mudanças, mas que os trabalhos deverão ser mais efetivos, principalmente em relação à Fiscalização, relacionamento com as Instituições de Ensino e atualização cadastral.

Fonte: CRA-SE