Você está visualizando atualmente [ CRA-SE ] CRA-SE realiza sorteio público para Programa de Capacitação em MPEs

[ CRA-SE ] CRA-SE realiza sorteio público para Programa de Capacitação em MPEs

Seguindo o calendário do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs), o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) realizou na manhã desta quarta-feira, 15, no auditório do CRA-SE, o sorteio entre os inscritos no programa, para o preenchimento das vagas disponíveis para a participação do curso.

A lista dos inscritos sorteados foi divulgada nesta sexta-feira, 17, no site do Conselho Federal de Administração (CFA) (www.cfa.org.br) e no site do CRA-SE. No total foram sorteadas 50 vagas para administradores registrados no CRA Sergipe, mais cinco vagas para os conselheiros e colaboradores administradores do Conselho.

O sorteio foi realizado pela Comissão do Programa de Capacitação em MPEs, composto pelos conselheiros presentes, Adm. José Helder, Admª Laura Colares e o colaborador Joelden Amaral, além da presença do presidente Adm. Sidney Vasconcelos e do conselheiro federal, Adm. Diego da Costa. O sorteio também contou com a presença de administradores inscritos, que acompanharam o processo de transparência.

Os administradores contemplados com o sorteio serão automaticamente matriculados no Programa de Capacitação em MPEs, e deverão ficar atentos ao ANEXO C do Edital CFA/CFP/COPES n° 001/2017 – Termo de Compromisso.

 

Fonte: CRA-SE