Você está visualizando atualmente [CRA-SE] Administradora é a primeira a fazer o registro profissional através do Autoatendimento do SIFA

[CRA-SE] Administradora é a primeira a fazer o registro profissional através do Autoatendimento do SIFA

A manhã desta quinta-feira, 04, foi marcada por grande evolução no Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE). Foi realizado pela primeira vez um registro profissional de um profissional de Administração através do Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento, o SIFA. Uma Administradora realizou com sucesso o procedimento e agora já é considerada uma profissional registrada no CRA-SE.

Com inauguração marcada para o dia 10 de janeiro, às 19h, o SIFA já vem sendo utilizado no Conselho de Administração em Sergipe. Foi o caso da Adm. Vanessa Andrade Santos que, se dirigiu à sede do CRA-SE para tirar dúvidas a respeito da atualização cadastral, e acabou já garantindo o seu registro profissional de forma rápida e eficaz.

“Num mesmo lugar, eu fiz o cadastro, confirmei, fiz o pagamento da minha anuidade via cartão de crédito, que facilitou muito mais já que não tem que ir ao banco enfrentar filas. Para mim foi ótimo, pois o cadastro é super fácil, as opções no sistema são bem detalhadas. Para vida dos Administradores que estão entrando hoje vai ser muito mais fácil”, explicou a Adm. Vanessa, que precisava do registro profissional com urgência a pedido do empregador.

O presidente do CRA-SE, Adm. Sídney Vasconcelos, esteve presente no momento marcante e não escondeu a satisfação. “É um avanço muito grande para o nosso Conselho. Estamos muito satisfeitos em ver que o sistema vai facilitar a vida dos Administradores e que já está funcionando muito bem em nossa unidade”, disse.

 

Fonte: CRA-SE