Você está visualizando atualmente [ CRA-SC ] Servidores da prefeitura de Florianópolis participam de reunião na sede do CRA-SC

[ CRA-SC ] Servidores da prefeitura de Florianópolis participam de reunião na sede do CRA-SC

O presidente do Conselho Regional de Administração recebeu no 18 de janeiro, a visita de Administradores funcionários da Prefeitura de Florianópolis para reunião voltada a assuntos de interesse da profissão. Participaram do encontro, o diretor de Fiscalização, Adm. Arcênio Patrício, o assessor geral das Câmaras Setoriais, Adm. Eduardo Bridi, a coordenadora executiva da Câmara Gestão Pública, Adm. Karen Bayestorff, e a coordenadora de Comunicação da Câmara Gestão Pública, Adm. Carla Giani.

Os profissionais da PMF demonstraram dúvidas em relação aos procedimentos legais que estão sendo propostos pela prefeitura. O CRA-SC se prontificou a analisar os temas apresentados como a gratificação dos cargos, gratificação especial, nomeação do último concurso, dentre outros que interferem no processo de gestão e que são de responsabilidade dos Administradores concursados. Posteriormente, a autarquia irá convidar o representante da prefeitura para reunião com o intuito de prestar possíveis esclarecimentos.

O presidente da autarquia colocou o CRA-SC à disposição para auxiliar os Administradores e toda sociedade, visando a valorização da classe e a indicação adequada dos profissionais regulamentados em cargos e funções privativas da Administração.

Fonte: CRA-SC