Você está visualizando atualmente [ CRA-SC ] Inauguração da Seccional Foz do Itajaí do CRA-SC ocorre no fim de março

[ CRA-SC ] Inauguração da Seccional Foz do Itajaí do CRA-SC ocorre no fim de março

Os Administradores, Tecnólogos e empresas que atuam no campo privativo da Administração da Foz do Itajaí terão um novo espaço para atendimento com maior conforto e eficiência aos associados. O Conselho Regional de Administração irá inaugurar no próximo dia 27, segunda-feira, a nova seccional da autarquia na cidade de Itajaí. “A Seccional de Itajaí é a mais nova estabelecida no CRA-SC e, neste curto espaço de tempo, demonstrou a importância no atendimento aos administradores e profissionais da gestão na região. Acreditamos que nesse novo espaço, com uma estrutura adequada, será possível dar conforto a todos os registrados”, afirma o diretor de Formação Profissional, Adm. Marco Dias.

 

Os registrados poderão utilizar o espaço para reuniões, participar dos debates das Câmaras Setoriais por vídeo conferência, ser atendidos por uma funcionária concursada devidamente instruída e com todos os sistemas integrados on-line com a sede em Florianópolis. “A seccional será de fundamental importância para melhor ainda mais o relacionamento com o registrado da região. O Conselho vem investindo nos últimos anos para atender cada vez melhor os Administradores, Tecnólogos e empresas de todo o estado. Recentemente inauguramos as sedes de Florianópolis e Chapecó e agora é a vez de Itajaí. Sedes mais modernas e funcionais valorizam nossa estrutura e otimizam o atendimento aos profissionais locais”, destaca o presidente do CRA-SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

 

O novo espaço será mais amplo e melhor equipado e estará localizado no complexo comercial, onde fica a sede da OAB no município. Nos próximos meses outros conselhos profissionais também deverão se instalar no local, formando um espaço de amplo convívio, ideal para formalizar parcerias institucionais e ações em conjunto. “Como administradores sabemos que a força está na integração e na soma de esforços. Quando a OAB de Itajaí nos acenou com a possibilidade de coabitarmos um espaço moderno, com diversas facilidades, localização de fácil acesso vislumbramos um potencial da parceria que, quem sabe, num futuro próximo permitirá a vinda de outras categorias virem a integrar o ambiente, completa o diretor.

 

Inauguração

Para inaugurar a nova seccional, o Conselho promoverá o evento Ideia.ADM. O encontro funcionará nos moldes do Café Business, promovendo debates e trocas de ideia sobre assuntos de interesse da profissão. Para esta edição o palestrante, será o diretor de Desenvolvimento Institucional, Adm. Djalma Hack, com a palestra “A importância do Administrador registrado e sua atuação profissional e na sociedade”. O evento está previsto para começar às 17h45 com um café e a solenidade de inauguração do espaço. O encontro será gratuito, aberto ao público e terá vagas limitadas. Para inscrever-se basta entrar no site do CRA-SC e fazer o cadastro.