Você está visualizando atualmente [ CRA-SC ] III Encontro Catarinense dos Coordenadores de Curso de Administração

[ CRA-SC ] III Encontro Catarinense dos Coordenadores de Curso de Administração

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC), em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi do Sistema da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (IEL/FIESC), realizará o III Encontro Catarinense de Coordenadores de Curso de Administração. O evento acontece amanhã, 27, no Auditório da UNISUL, em Florianópolis, e tem o apoio do Conselho Federal de Administração (CFA).

O encontro oportunizará a discussão dos impactos do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), especialmente na gestão dos cursos de Administração e nas demandas de mercado, incentivando também a troca de experiências e de mudanças implantadas no âmbito, pedagógico, gestão e nas relações com o mercado e sociedade. Um dos nomes confirmados no evento é o do diretor de Formação Profissional do CFA, Adm. Mauro Kreuz. Na oportunidade, ele falará sobre “Os resultados do Enade na perspectiva da formação do profissional de Administração”.

O objetivo geral é incentivar os gestores e professores a refletirem sobre os resultados alcançados no ENADE, quer em termos de desempenho quantitativo (conceito) como qualitativo (relatório com as informações das respostas conferidas pelos alunos), visando a implementação de ações efetivas que venham transformar as fragilidades em potencialidades, caracterizado por um processo cíclico de aprendizado e de reaprendizado dos gestores, professores, alunos e comunidade.

O evento é gratuito. Confira, abaixo, a programação completa do evento.