Você está visualizando atualmente [ CRA-RS ] CRA-RS realiza 1º Simpósio de Governança Pública

[ CRA-RS ] CRA-RS realiza 1º Simpósio de Governança Pública

A Audiência Pública é aberta para a sociedade mediante inscrição

Diante da incerteza econômica e política brasileira, a gestão pública é um dos temas prioritários do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) para este ano. Dessa forma, visando a discussão e a valorização do profissional de Administração na área, o Conselho gaúcho em conjunto com a sua Câmara de Gestão Pública e em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA) promoverá nos dias 19 e 20 de junho o 1º Simpósio de Governança Pública Municipal.

A programação conta com uma audiência pública para a apresentação do Índice de Governança Municipal feito pelo CFA (IGM-CFA), que reúne diferentes dimensões indispensáveis para avaliar a qualidade da gestão dos municípios, um workshop sobre o assunto explicando como funciona o processo de construção do índice e um talk show com especialistas da área.

O workshop contará com a participação de conselheiros e delegados do CRA-RS no dia 19 de junho, que mostrará o processo de construção e o funcionamento do IGM-CFA; a audiência pública promovida em conjunto com o gabinete do Deputado Adm. Eduardo Loureiro, na manhã do dia 20, evento master voltado para membros da presidência do CFA, prefeitos e vereadores do Rio Grande do Sul, delegados e conselheiros do CRA-RS, além de estudantes da área de Administração, Administradores e demais profissionais; e, por fim, no turno da tarde, o Talk Show “Gestão Pública em debate” com debatedores especialistas na área.

O workshop e o talk show  acontecerão na sede da FAMURS, também parceira do CRA-RS na realização do Simpósio e a Audiência Pública será na Assembleia Legislativa. As vagas são limitadas e em breve as inscrições serão abertas no site do CRA-RS.

Fonte: CRA-RS