Você está visualizando atualmente [ CRA-RR ] CRA-RR elege nova Diretoria Executiva

[ CRA-RR ] CRA-RR elege nova Diretoria Executiva

O Conselho Regional de Administração de Roraima (CRA-RR) elegeu, no dia 12 de janeiro, a sua nova Diretoria Executiva que passa a ser comandada pelo Administrador Charles Barbosa Mendes, tendo como vice-presidente o Administrador Adailton Mendes Galvão.

Na solenidade de eleição e posse da nova diretoria do CRA-RR foram diplomados os novos Conselheiros Regionais Efetivos e Suplentes eleitos no dia 18 de outubro de 2016.

Foram diplomados os Conselheiros Efetivos, Admª. Glória Maria Souto Maior Costa Lima, o Tecnólogo Shigeaki Ueki Alves da Paixão, e o Adm. Cristiano Amorim Oliveira. Conselheiros Suplentes, o Adm. Raimundo Aparecido Pereira da Silva, o Adm. Clemente Leonardo Vasconcelos Braz, a Admª. Cleres Alvarenga Cavalcante, o Adm. Tarcísio Gonçalves Macedo, e o Adm. Geraldo Bezerra dos Anjos Filho.

Em seu discurso de despedidas do CRA-RR, o Administrador Ubirajara Riz Rodrigues ressaltou aos novos Conselheiros, que sigam o exemplo que estava deixando a seus pares, e que dirijam o Conselho por no máximo quatro anos, dando oportunidade a administradores e tecnólogos mais jovens de tocarem a autarquia, renovando procedimentos e inovando na administração.

Fonte: CRA-RR