Você está visualizando atualmente [ CRA-RO ] CRA-RO intensifica ações direcionadas aos graduandos

[ CRA-RO ] CRA-RO intensifica ações direcionadas aos graduandos

Intensificar as ações direcionadas aos graduandos dos cursos de Administração e de Tecnologia em Gestão é uma das propostas da nova diretoria do CRA-RO (Conselho Regional de Administração de Rondônia). Com esse objetivo, o Adm. Marcos Tadanori Ito, Diretor de Fiscalização e Registro do CRA-RO, mantém contatos junto aos Coordenadores de Cursos de Administração mantidos pelas Faculdades com sede na Capital, visando definirem datas para que representantes do Conselho ministrem palestras para os graduandos, destacando a profissão, os campos de atuação e a importância do engajamento do CRA-RO junto às Instituições de Ensino Superior.

Segundo o Conselheiro Marcos Ito, os contatos marcam uma nova metodologia de trabalho implantada nesta gestão do Presidente Manoel Pinto da Silva. O trabalho teve início na gestão anterior, liderada pelo Adm. André Luís Saoncela da Costa, atualmente Conselheiro Federal e Diretor da Câmara de Relações Internacionais e de Eventos do CFA (Conselho Federal de Administração), e agora recebe uma atenção especial da atual diretoria, tendo em vista a importância da presença mais efetiva do Conselho junto aos Cursos de Administração.

Nesta primeira fase de contatos, o Diretor Marcos Ito já esteve reunido com os Coordenadores Cesar Licório, do Curso de Administração da Ulbra Porto Velho), Edney Costa Souza, do Curso de Administração e dos Cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Gestão Hospitalar da Fimca, e com Marcelo Augusto Mendes, do Curso de Administração do Centro Universitário São Lucas. Reuniões com os demais Coordenadores de Cursos de Administração devem acontecer nos próximos dias. O Diretor Marcos Ito destaca a receptividade dos Coordenadores e a abertura para que as novas ações do CRA-RO possam ser realizadas em prol dos graduandos das áreas de Administração e de Tecnologia em Gestão.