Você está visualizando atualmente CRA-RN realiza III Workshop de Responsabilidade Técnica do RN

CRA-RN realiza III Workshop de Responsabilidade Técnica do RN

No próximo dia 22 de outubro, o Conselho Regional de Administração do RN promove o III Workshop de Responsabilidade Técnica do RN.

A qualificação, que já vem sendo realizada há três anos, chega em um momento de grande perspectiva de crescimento para a atividade, diante da implantação, recente, do Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento – SIFA, no Regional.

Além de promover um incremento no número de empresas registradas, o novo sistema também atua mais intensamente na fiscalização, trazendo mais obrigações para a área de Responsabilidade Técnica e, consequentemente obrigando a contratação de um administrador como responsável, o que abre mais oportunidades de trabalho.

A programação inclui temas como, “ A implantação do SIFA e o Impacto sobre a Responsabilidade Técnica”, “Cenário da Responsabilidade Técnica no RN”, “Ferramenta de Mentoria Aplicada à Responsabilidade Técnica”, “Participação do Responsável Técnico nos Processos Licitatórios”, como também cases vivenciais e a palestra de encerramento com Fred Alecrim, sobre “Como construir experiências positivas”.

O Workshop será realizado no Hotel Holidday Inn Arena das Dunas, das 8h às 17h45.

Informações: (84) 3234-6672 ou fiscalizacao@crarn.org.br e inscrições pelo link:

 https://docs.google.com/forms/d/1RC5xdYhNKEId35OFXG3t12zXF0s1WW6S9gUx73UqiOI/viewform?edit_requested=true

Fonte: CRA-RN