Você está visualizando atualmente [ CRA-RN ] Nova diretoria para o biênio 2017-2018 toma posse

[ CRA-RN ] Nova diretoria para o biênio 2017-2018 toma posse

A nova diretoria executiva do CRA-RN, para o biênio 2017/2018, foi eleita, durante a Reunião Plenária Extraordinária da entidade, realizada nesta terça-feira, dia 10, na sede do Regional. Logo em seguida à escolha dos nomes, foi realizada a cerimônia de posse do novo presidente, vice e diretores.

Assumiram o CRA-RN, o Presidente, Adm. Júlio Francisco Dantas de Rezende;

Vice-Presidente: Adm. Francisco de Lima Silva; Diretor Administrativo-Financeiro: Adm. Maria das Neves Mariz Maia e Diretor de Fiscalização e Registro: Adm. Sandro Calafange de Magalhães Pachêco.

Na ocasião, também foram empossados os Conselheiros Regionais eleitos para o quadriênio 2017/2020. Os Conselheiros efetivos eleitos em outubro de 2016 são os administradores Sandro Calafange de Magalhães Pacheco, Isabella Mendonça de Souza Almeida e Júlio César Rodrigues de Sousa. Os suplentes são os administradores Lúcia Almira de Medeiros Chacon, André Lemos Araújo e Miguel Rogério de Melo Gurgel.

Os representantes do CFA junto ao Conselho Federal de Administração são a titular, Adm. Ione de Medeiros Salem e a suplente, Adm. Kate Cunha Maciel.

Fonte: CRA-RN