[CRA-RN ] Júlio Rezende assume a presidência do CRA-RN

[CRA-RN ] Júlio Rezende assume a presidência do CRA-RN

O Adm. Júlio Rezende tomou posse nesta terça-feira à frente da presidência do Conselho Regional de Administração do RN pelo biênio 2017/2018. Junto com ele assumiram os novos diretores e os conselheiros eleitos em outubro de 2016.

A diretoria eleita ficou, assim formada: Vice-Presidente: Adm. Francisco de Lima Silva; Diretora Administrativo-Financeiro: Adm. Maria das Neves Mariz Maia: Diretora de Formação Profissional: Adm. Isabella Mendonça de Souza Almeida, Diretor de Desenvolvimento Institucional e Eventos: Adm. Cláudio Roberto Pereira e Diretor de Fiscalização e Registro: Adm. Sandro Calafange de Magalhães Pachêco.

A cerimônia de posse aconteceu logo em seguida à eleição, realizada pela Reunião Plenária Extraordinária, na sede do CRA-RN. Durante a solenidade, a ex-presidente, Adm. Kate Cunha Maciel, apresentou seus agradecimentos e fez uma breve prestação de contas de sua gestão no período 2015/2016.

Para Kate, a sua conduta administrativa à frente deste Regional, como Presidente, teve um sentido fundamentalmente institucional e em prol dela, trabalhou sem conflitos de interesses e com o maior zelo, seguindo rigorosamente a determinação legal que rege a Administração Pública. “Apoiamos e aplicamos integralmente as diretrizes políticas do Conselho Federal de Administração, em favor dos profissionais de Administração. Dele recebemos o apoio necessário para o sucesso da nossa gestão, na condução da luta pela valorização e dignidade do Administrador e tecnólogo”, declarou Kate.

 

Ao receber o cargo, Júlio agradeceu o apoio recebido e o interesse de todos na sua candidatura e na continuidade das ações do CRA-RN. Para ele, os resultados favoráveis atuais servem como alicerce para os próximos passos a serem dados, durante os próximos dois anos, em direção a um Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte cada vez mais atuante, através de novas estratégias e presente em novas arenas.

“Tenho confiança que nos próximos dois anos poderemos realizar mais – além do que já foi feito – ou, pelo menos, diferente, colaborando na edificação do reconhecimento institucional obtido até então”, prometeu, Júlio. “Trabalharei com o apoio dos demais conselheiros, com foco e comprometimento, buscando empoderar os nossos colaboradores do CRA-RN a trabalharem de modo engajado de forma a atingir os resultados esperados pelos administradores registrados e pela sociedade”, concluiu.

Fonte: CRA-RN

Deixe uma resposta

Fechar Menu