Você está visualizando atualmente CRA-RN entrega troféu à vencedora do Prêmio Guerreiro Ramos 2021

CRA-RN entrega troféu à vencedora do Prêmio Guerreiro Ramos 2021

Na última terça-feira (08), o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte, (CRA-RN), homenageou o Dia Internacional da Mulher, com a entrega do troféu e certificado à vencedora do Prêmio Guerreiro Ramos, Laís Stéphanie Bazílio da Silva. Laís é concluinte do curso de Tecnologia em Gestão Pública do IFRN e escreveu sobre “A cadeia de valor da inovação na gestão em saúde: O caso LAIS”.

O estudo vencedor na categoria “Pesquisa Científica” foi fruto do Trabalho de Conclusão do Curso de Gestão Pública, que teve como orientadora da pesquisa, a professora e ex-conselheira do CRA-RN, Marli Tacconi, que também foi homenageada, na ocasião.

O presidente do regional, Flávio Emílio Cavalcanti, fez a entrega da premiação e aproveitou para falar da importância do prêmio para os profissionais do estado, incentivando a pesquisa científica na área da Gestão Pública. “O RN tem tradição na conquista de prêmios nacionais em concursos do CFA – este é o terceiro. A expectativa é de que isto possa incentivar a inscrição de novos trabalhos em futuros concursos”, destacou.

O Prêmio Guerreiro Ramos é realizado anualmente pela Câmara de Gestão Pública do CFA.

Leia mais matérias sobre o Prêmio Guerreiro Ramos: 
– SITE | Conheça os trabalhos vencedores do Prêmio CFA Guerreiro Ramos (Clique aqui
– Webinar CFAPlay | Contribuições de Guerreiro Ramos à Gestão Pública (Clique aqui

(Fonte: CRA-RN)