[ CRA-RJ ] Novos conselheiros e diretoria tomam posse

[ CRA-RJ ] Novos conselheiros e diretoria tomam posse

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro empossou hoje, 10 de janeiro, os conselheiros para o biênio 2017-2018, além da nova diretoria da entidade. O Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio foi eleito o novo presidente do Conselho e o Adm. Wagner Siqueira, presidente no período 2011-2016, toma posse no dia 12 de janeiro como conselheiro federal pelo Rio de Janeiro no CFA.

Além do presidente eleito, tomaram posse como conselheiros efetivos para o próximo quadriênio os Administradores Leocir Dal Pai, Reginaldo Souza de Oliveira e Wallace de Souza Vieira (ainda a ser empossado); para o mandato de 4 anos de conselheiros suplentes, foram eleitos os Administradores Paulo Hollanda, Renata Motta Vasconcellos, Carlos Eduardo Del Negro Sansone e Francisco de Jesus; para o mandato de 2 anos de conselheiros suplentes, foram eleitos os Administradores Dácio Machado e Suely Motta. Também tomou posse como conselheiro federal suplente para o próximo biênio o Adm. Agamêmnon Rocha de Souza.

De acordo com o novo presidente, Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio, inicia-se um novo desafio na sua carreira de Administrador.

“Hoje é um dia de extrema felicidade profissionalmente para mim. Em todo esse período aqui, sempre fui aficcionado pela nossa atividade fim, que é o registro e a fiscalização.  Vou poder fazer ainda mais como presidente”, salientou o Administrador, que lembrou ainda que o CRA-RJ deve ser a locomotiva da transformação pela qual os Conselhos Regionais devem passar nos próximos anos, após o cinquentenário da profissão:

Nova diretoria

Além da eleição do Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio, foram eleitos para a diretoria do CRA-RJ em 2017-2018 o Adm. Leocir Dal Pai, vice-presidente de Planejamento e Desenvolvimento Institucional;  Adm. Elizabeth da Costa Bastos, vice-presidente de Registro Profissional; Adm. Marco Aurélio Lima de Sá, vice-Presidente de Fiscalização Profissional; Adm. Miguel Marun, vice-presidente de Educação, Estudos e Pesquisas; e Adm. William Pinto Machado, vice-presidente de Administração e Finanças.

Para a Comissão Permanente de Tomada de Contas, foram escolhidos os Administradores Clésio Guimarães Faria, Manuel Francisco d´Oliveira e Francisco de Jesus.

Completam o mandato ainda, pois foram eleitos para o quadriênio 2015-2018, como conselheiros titulares os Administradores Miguel Marun, Elizabeth da Costa Bastos, Clésio Guimarães Faria, Edson Machado, Manoel Francisco D’Oliveira, Mara Darcy Biasi Ferrari Pinto, Marco Aurélio Lima de Sá e William Pinto Machado; como conselheiros suplentes, os Administradores Elioneide de Souza Silva Venâncio, Antonio Marcos de Oliveira, Yara Maria Guimarães Assis Rezina, Pedro Paulo Leite do Vale e Luiz Henriques da Silva.

A eleição que elegeu o novo grupo de conselheiros aconteceu no dia 18 de outubro, e a Chapa 1 venceu com 58,29% dos votos válidos para Conselheiro Federal e 57,37% para conselheiros regionais.

Fonte: CRA-RJ

Deixe uma resposta

Fechar Menu