Você está visualizando atualmente [ CRA-RJ ] CEO do Administradores.com visita sede do CRA-RJ

[ CRA-RJ ] CEO do Administradores.com visita sede do CRA-RJ

O Adm. Leandro Vieira, CEO do site Administradores.com, foi recebido na sede do CRA-RJ pelo presidente da entidade fluminense, Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio, e pelo conselheiro federal pelo Rio de Janeiro e presidente do CFA, Adm. Wagner Siqueira. A ideia da visita é promover acordos e ações que valorizem a ciência da Administração para toda a sociedade.

O Administradores.com é um dos principais canais online voltados para a Ciência da Administração em todo país com quase 2 milhões de pessoas conectadas ao seu Facebook.

“As pessoas estão descobrindo novas maneiras de compartilhar conhecimento, de forma coletiva. Cientes disso, estamos utilizando essa poderosa ferramenta para impulsionar o crescimento da Administração de Empresas. Como resultado direto, as pessoas que fazem parte desse movimento estão ficando mais inteligentes, mais audazes e capazes, mudando a realidade à sua volta”, garante o CEO da empresa.

Para o atual presidente do CFA, é importante que todos se unam para o crescimento da profissão e para demonstrar perante a sociedade o quão vital é o trabalho direto da Administração para o sucesso, gestão e lucros das empresas.

“Não temos um caminho novo, e sim um novo jeito de caminhar. Todos juntos, com todos, com cada um. Enquanto se caminha sozinho é muito difícil encontrar-se. Quando estamos juntos, nos conscientizamos que o homem não pode agir só, ser só, porque o somos seres sociais”, afirmou o Adm. Wagner Siqueira.

Fonte: CRA-RJ