Você está visualizando atualmente CRA-PE – Posse dos novos conselheiros e nova diretoria

CRA-PE – Posse dos novos conselheiros e nova diretoria

O Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) empossou, no dia 04 de janeiro de 2021, os Conselheiros Regionais Efetivos e Suplentes para o mandato de 04 anos, compreendido o período de 2021 a 2024.

Os seis Conselheiros votados no Processo Eleitoral do Sistema CFA/CRAs, ocorrido em 28 de outubro de 2020, representam 1/3 (um terço) do total de 18 Conselheiros do Regional de Pernambuco. A chapa vitoriosa foi formada pelos Administradores: Robert Frederic Mocock, Julio Brunno Coutinho e Heverton Rodrigo Gonçalves de Souza, Camillo José Loureiro Moutinho, Emerson Menezes de Mendonça e Adriano Cavalcanti Mauricio de Sena.

No dia da solenidade estavam presentes o Presidente do CRA-PE, Adm. Mauri Vieira Costa e o Adm. Mychel Cosme de Almeida Paes Barreto, Conselheiro Federal Suplente por Pernambuco, que fizeram as honras e parabenizaram os eleitos, na companhia dos demais Conselheiros.

Além da posse dos novos Conselheiros ocorreu também a nomeação da nova Diretoria para o biênio de 2021 a 2022, formada pelo Adm. Mauri Vieira Costa, como Presidente, Adm. Robert Frederic Mocock, como Vice-Presidente, Adm. Fabrício Argenta Betto como Diretor de Fiscalização, Adm. André Teixeira Rocha como Diretor Administrativo-Financeiro, Adm. Júlio Brunno Coutinho como Diretor de Capacitação Profissional, Adm. Heverton Rodrigo Gonçalves de Souza como Diretor de Relações Acadêmicas e o Adm. Joel Cavalcanti Costa, como Diretoria de Relações Institucionais.

Os novos Conselheiros mantém o compromisso da atual gestão e integram, ao lado dos demais membros do CRA-PE, as ações que visam fortalecer a profissão de Administrador no estado de Pernambuco, ampliando a fiscalização e formando novas parcerias com Instituições e demais órgãos regulamentadores.

Fonte: CRA-PE