Você está visualizando atualmente [ CRA-PE ] CRA-PE empossa novos Conselheiros

[ CRA-PE ] CRA-PE empossa novos Conselheiros

O Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) empossou, no dia 02 de janeiro, os Conselheiros Regionais efetivos e suplentes para o mandato de quatro anos, compreendido o período de 2017 a 2020.

Os seis Conselheiros votados no processo eleitoral do Sistema CFA/CRAs, ocorrido em 18 de outubro de 2016, representam um terço do total de 18 conselheiros do Regional de Pernambuco. A chapa vitoriosa foi formada pelos Administradores: Saulo Emmanuel Rocha de Medeiros, Júlio Brunno Coutinho, Adriano Cavalcanti Maurício de Sena, Camillo José Loureiro Moutinho, Roseneide Sousa Silva, e Luís Carlos Fernandes Suruagy.

No dia da solenidade estavam presentes o presidente do CRA-PE, Adm. Robert Frederic Mocock e o Adm. Joel Cavalcanti Costa, Conselheiro Federal por Pernambuco, que fizeram as honras e parabenizaram os eleitos, na companhia dos demais Conselheiros. Após a posse, os Conselheiros eleitos já iniciaram suas tarefas e alguns também foram nomeados para participar da diretoria e das comissões durante o biênio de 2017 e 2018.

O Adm. Saulo Emmanuel Rocha tornou-se Diretor de Fiscalização, e preside a Comissão de Tomada de Contas, bem como a Comissão de Especialistas de Administração para Desenvolvimento do Processo de Avaliação de Cursos de Bacharelado em Administração referente ao Sistema e-MEC . O Adm. Júlio Brunno foi nomeado Diretor de Capacitação Profissional, e também compõe a Comissão de Tomada de Contas e a Comissão de Inventário. O Adm. Camillo Moutinho participa da Comissão de Especialistas de Administração para Desenvolvimento do Processo de Avaliação de Cursos de Bacharelado em Administração referente ao Sistema e-MEC .

Os novos Conselheiros mantém o compromisso da atual gestão e integram, ao lado dos demais membros do CRA-PE, as ações que visam fortalecer a profissão de Administrador no estado de Pernambuco, ampliando a fiscalização e formando novas parcerias com Instituições e demais órgãos regulamentadores.

 

Fonte: CRA-PE