[ CRA-MT ] CRA-MT realiza visita técnica ao Rio de Janeiro

[ CRA-MT ] CRA-MT realiza visita técnica ao Rio de Janeiro

Os Administradores Hélio Tito, presidente do CRA-MT, Denício Quirino Rêgo e Jacqueline Rodriguês de Andrade, conselheiros do CRA mato-grossense, visitaram a sede do CRA-RJ, nos dias 25 e 26 de abril. Na oportunidade, os profissionais puderam conhecer toda a estrutura, serviços e tecnologia disponibilizada pelo Conselho fluminense, inclusive participando da sessão plenária semanal do Rio de Janeiro ao lado do presidente Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio.

De acordo com o Adm. Hélio Tito, é imprescindível absorver os conhecimentos que são adquiridos nessas visitas técnicas.

“É importante também conhecer essas novas tecnologias que o estado do Rio de Janeiro está transferindo para o Mato Grosso, já que com o apoio do RJ e do CFA, estamos modernizando nosso sistema”, revelou o presidente, lembrando ainda que a profissão está passando por uma grande mudança e em pouco tempo:

“Com essa evolução, vamos passar a ser referência não só dentro da Administração quanto para as outras profissões”, garantiu.

Sobre a atual gestão no CRA-MT, além da implantação do novo sistema, o Administrador também falou sobre os eventos que serão realizados no primeiro semestre e uma missão técnica da entidade para conhecer melhor o Agronegócio. Outro ponto destacado é um grande projeto de sustentabilidade.

“Somos o primeiro conselho do Brasil a produzir sua própria energia, via energia solar. Foram três anos de programas e novas tecnologias para concretizar nosso sonho. A sustentabilidade passa a ser um exemplo”, afirmou Hélio Tito.

A entrevista completa está disponível na Rádio e na TV do CRA-RJ. Confira!

 

Fonte: CRA-RJ

Deixe uma resposta

Fechar Menu