Você está visualizando atualmente [ CRA-MT ] Capacitação em MPEs começa em Cuiabá

[ CRA-MT ] Capacitação em MPEs começa em Cuiabá

Iniciou em abril, no auditório do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso – CRA-MT em Cuiabá-MT, as aulas do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em Micro e Pequenas Empresas. O projeto é fruto do acordo de cooperação técnica celebrado entre o Conselho Federal de Administração (CFA) e Secretaria da Micro e Pequena Empresa (SEMPE), vinculada ao Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.

A consultoria é gratuita e atende, nesta edição, Administradores de Mato Grosso que, por meio do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA-MT), estão tendo a oportunidade de receber a capacitação para atuarem nas MPEs. Participam do Programa 55 Administradores que atuam em diversas áreas. As aulas semipresenciais são oferecidas pela Fundação Instituto da Administração (FIA-USP).

Um dos principais focos do Programa é potencializar a visão estratégica dos Administradores no que tange a soluções práticas e assertivas em um ambiente competitivo com retração econômica, cenário atual em que as MPEs de todo território brasileiro enfrentam.

Fonte: CRA-MT.