Você está visualizando atualmente [ CRA-GO ] Pauê Aagaard no CONAD 2017. Imperdível!

[ CRA-GO ] Pauê Aagaard no CONAD 2017. Imperdível!

O atleta biamputado e escritor, Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, o Pauê, realizará no dia 14 de outubro, às 14h, a palestra “Superando Desafios” no CONAD 2017. O evento, que foi criado em 1995, é promovido pela Associação Goiana de Administração e conta com o apoio do CFA, CRA-GO, SEBRAE e CSB.

O XXII CONAD acontece nos dias 13 e 14 de outubro de 2017, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia, e têm como tema central: “Perspectivas do Brasil na nova era global”.

O evento é um dos maiores e mais importantes da categoria, reunindo administradores, empresários, executivos, professores e acadêmicos para discutir temas da realidade nacional sob a ótica da ciência da Administração.

Durante a apresentação, Pauê abordará temas importantes como atitude, motivação, comprometimento, liderança e planejamento, passando mensagens de otimismo e determinação aos participantes, ao lado de outros destacados palestrantes.

Parte do conteúdo da palestra será tirada do livro de sua autoria “Caminhando com as próprias Pernas”, onde o autor retrata histórias que servem de contraponto com os desafios da empresa.

Informações e inscrições: www.conad.adm.br