Você está visualizando atualmente [ CRA-GO ] CRA-GO elege diretoria executiva e empossa novos conselheiros

[ CRA-GO ] CRA-GO elege diretoria executiva e empossa novos conselheiros

Na noite do dia 2 de janeiro, o Conselho regional de Administração de Goiás (CRA-GO) realizou, no Plenário do CRA-GO a solenidade de diplomação de posse dos novos conselheiros com mandato de 2017 a 2020 e a eleição da nova diretoria executiva – Gestão 2017 a 2018.

O adm. João Divino de Brito, foi eleito Presidente do CRA-GO para o biênio 2017/2018. Compondo a diretoria está o Adm. Jean Marc Nacife (vice-Presidente); Adm. Tiago Nóbrega Stival (diretor de Administração e Finanças); Adm. Wandré Ramos Garcia (vice-Diretor de Administração e Finanças); Adm. Cassiomar Rodrigue Lopes (diretor de Fiscalização e Registro) e Leonan Tomé Rodrigues Siqueira (vice-diretor de Fiscalização e Registro).

Os novos Conselheiros Regionais de Administração presentes à solenidade também tomaram posse. Foram eleitos em 18 de outubro de 2016 os administradores Leonan Tomé R. Siqueira, Wandré Ramos Garcia, Izekson José da Silva, Maria Beatriz Zacarias Hannouche, Francisco Fernandes Capel e Roberto Marcelino Júnior.

O ex-presidente do CRA-GO e atual conselheiro federal pelo estado de Goiás, administrador Samuel Albernaz, desejou um profícuo trabalho a nova diretoria que irá conduzir os destinos da entidade nos próximos anos.

O presidente eleito, João Divino de Brito, falou do compromisso que assume com a classe e da continuidade que dará aos trabalhos já iniciados. Parabenizo o administrador Samuel Albernaz pela excelente gestão à frente do nosso CRA-GO e, também,   pelo incansável trabalho realizado em prol da valorização da categoria. “Conto com a colaboração de cada diretor e conselheiro para levarmos mais benefícios e conquistas aos Administradores. Esta profissão merece ser cada vez mais valorizada”, ressaltou.

DIRETORIA DO CRA-GO GESTÃO 2017/2018

Presidente: Adm. João Divino de Brito

Vice-Presidente: Adm.  Jean Marc Nacife

Diretor de Adm. e Finanças: Adm. Tiago Nóbrega Stival

Vice-Diretor de Adm. e Finanças: Adm. Wandré Ramos Garcia

Diretor de Fiscalização e Registro:  Adm. Cassiomar Rodrigues Lopes

Vice-Dir. de Fiscalização e Registro: Adm. Leonan Tomé R. Siqueira

CONSELHEIROS EFETIVOS

Adm. João Divino de Brito

Adm. Jean Marc Nacife

Adm. Claudio Fernandes Leite

Adm. Ricardo R. Dias

Adm. Cassiomar R. Lopes

Adm. Tiago Nóbrega Stival

Adm. Leonan Tomé R. Siqueira

Adm. Wandré Ramos Garcia

Adm. Izekson José da Silva

CONSELHEIROS SUPLENTES

Adm. Tales Coelho Gonçalves

Adm. Raphael Oliveira Santos

Adm. Jardel Batista dos Santos

Admª. Layla Pereira de O. Corsi

Adm. Helder José da Costa

Adm. Weder salgado Oliveira

Adm. Roberto Marcelino Júnior

Adm.  Francisco Fernandes Capel

Admª Maria Beatriz Zacarias Hannouche

Fonte: CRA-GO