Você está visualizando atualmente [ CRA-GO ] Atendimento móvel em Aparecida de Goiânia

[ CRA-GO ] Atendimento móvel em Aparecida de Goiânia

Aparecida de Goiânia será a próxima cidade a receber o CRA Itinerante. No dia 19 de abril, das 9h às 17h, a unidade móvel estará em frente à Praça da Matriz, Centro.

As equipes de registro, fiscalização e cobrança também se deslocarão para o município para oferecerem serviços e atendimentos aos profissionais que puderam se registrar no CRA-GO, solicitar a emissão da 2ª via da Carteira de Identidade Profissional, transferir o registro profissional, regularizar débitos, entre outras atividades.

O programa – O principal objetivo do CRA Itinerante é levar os serviços do Conselho para profissionais em diferentes bairros de Goiânia e várias cidades do interior goiano, além de incrementar significativamente as ações de fiscalização e outros serviços.

De acordo com o presidente do CRA-GO, João Divino de Brito, essa é mais uma ação que visa aproximar o Conselho do administrador. “Estamos levando os serviços do CRA-GO para o interior para facilitar e as dos administradores de forma rápida e eficaz”, explica.

Fonte: CRA-GO