Você está visualizando atualmente CRA-ES lança a capacitação Gestão de Pessoas de A a Z

CRA-ES lança a capacitação Gestão de Pessoas de A a Z

Criada para ser um importante referencial, a capacitação “Gestão de Pessoas de A a Z”, desenvolvida pela Câmara Temática de RH, foi lançada na noite desta quarta-feira (21), com a chancela de três importantes instituições para o Estado, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-ES).

“É um grande marco para todos nós. A criação do projeto vem somar com a prática dos Profissionais de Administração da área de Recursos Humanos e será uma troca de experiência muito importante”, destacou o presidente do CRA-ES, Hércules da Silva Falcão, durante o pronunciamento de abertura da noite.

Em seguida, Neidy Christo, explicou que o programa é a primeira ferramenta elaborada a partir da criação da Câmara Temática de RH, da qual ela é coordenadora, ação essa desenvolvida pelo Instituto de Administração (IAES). “O projeto surge com o objetivo de reunir voluntários na área em prol de fomentar ações para dar visibilidade à profissão”.

Logo após, a presidente da ABRH-ES e Mestre em Administração, Kátia Vasconcelos; e o superintendente do IEL-ES, Paulo Lacerda, fizeram um breve pronunciamento destacando a importância dessa parceria para a ciência da Administração e dos profissionais.

A noite de lançamento seguiu com a assinatura do termo de cooperação técnica, o que foi feito pelos representantes do CRA-ES, IAES, ABRH-ES e IEL, nas pessoas do presidente do CRA-ES, Hércules Falcão; da coordenadora da Câmara Temática de RH, Neidy Christo; da presidente da ABRH-ES e Mestre em Administração, Kátia Vasconcelos e do superintendente do IEL-ES, Paulo Lacerda.

A capacitação

A partir de agora, os estudantes, empresas e profissionais da administração registrados no CRA-ES,  bem como, aqueles associados à ABRH-ES e aos sindicatos vinculados à Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), podem usufruir da capacitação “Gestão de Pessoas de A a Z” com desconto especial.

O edital para saber como participar está disponível no site www.craes.org.br. Entre os temas ofertados estão recrutamento e seleção; plano de cargos e salários e avaliação de desempenho. A carga horária depende de cada módulo. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para instituto@craes.org.br ou entre em contato via whatsapp (27) 99919-1317.