Você está visualizando atualmente CRA-ES cria Comissão Permanente de Ética e Disciplina

CRA-ES cria Comissão Permanente de Ética e Disciplina

O Plenário do Conselho Federal de Administração (CFA) aprovou o novo Código de Ética e o novo Regulamento do Processo Ético Disciplinar dos Profissionais de Administração, publicados no Diário Oficial da União (D.O.U.) por meio das Resoluções de n.º 537/18 e 538/18, respectivamente.

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) acaba de formar a sua Comissão Permanente de Ética e Disciplina (CPED), em conformidade com as diretrizes do novo Regulamento e está habilitada para prestar julgamentos éticos mais céleres e objetivos.

A Comissão foi aprovada, em Sessão Plenária, no dia 17 de abril de 2018, com os seguintes eleitos: o Conselheiro, Adm. Herickson Rubim Rangel, como efetivo na coordenação e, ao seu lado, o Conselheiro, Adm. José Américo Merlo, na suplência. Como integrantes efetivos estarão os Administradores: Neidy Aparecida Christo Pereira e Hermano Mattos de Souza. Como integrantes suplentes estarão os Administradores: Conselheiro Robson Brandão Neves e Marília Tavares Pereira Ridolphi.

O Profissional de Administração deve guardar atuação compatível com a elevada função social que exerce, observando os princípios éticos e morais no exercício de sua atividade profissional. Conheça o novo Código de Ética no link https://bit.ly/2H4gzIO.

Fonte: CRA-ES