Você está visualizando atualmente [ CRA-ES ] CRA-ES entrega mais de 40 carteiras profissionais

[ CRA-ES ] CRA-ES entrega mais de 40 carteiras profissionais

Mais de 40 novos profissionais da Administração – entre graduados em Administração, Tecnologia em Gestão e outras profissões -, receberam a carteira de identidade profissional (CIP) na noite desta quarta-feira (19). O evento, realizado Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), contou com a presença do presidente da autarquia o Adm. Hércules da Silva Falcão e do superintendente e Adm. Pedro Cipriano Prêmoli.

“O Conselho recebe vocês com muita alegria. Desejamos que estejam sempre comprometidos com a profissão e façam a diferença. Estamos abertos e esperamos vê-los participando ativamente das ações promovidas por essa entidade”, destacou o presidente do CRA-ES, Hércules da Silva Falcão, durante seu discurso de boas-vindas.

Logo após sua fala, a cerimônia seguiu com a Assessora do Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES), a Admª Marcela Rocha Haase Uhlig, convidando os presentes para o momento de juramento da profissão.

Em seguida, os novos profissionais da Administração participaram de uma reflexão sobre suas carreiras. O momento foi conduzido pela Admª e membro da comissão do IAES Neidy Christo. Ela, que também atua como diretora na Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES), discursou sobre os diferenciais necessários para ter um bom desempenho no mercado de trabalho.

“Diante de um cenário cada vez mais desafiador é importante reconhecermos o quanto precisamos mudar e, claro, nos atentarmos para a necessidade de fazer essa mudança no tempo certo para colhermos os melhores frutos”, pontuou Neidy. A entrega das carteiras profissionais aconteceu logo após sua participação.

Ao final, os novos profissionais da Administração celebraram sua conquista ao lado de amigos e familiares e encerraram a noite declamando a oração do Administrador.

Fonte: CRA-ES