Você está visualizando atualmente [ CRA-ES ] Café & Gestão: Gerenciamento de Processos de Negócio | BPM – Business Process Management

[ CRA-ES ] Café & Gestão: Gerenciamento de Processos de Negócio | BPM – Business Process Management

O Conselho Regional de Administração do Espirito Santo irá realizar no dia 22 de junho, mais uma edição do Café & Gestão.  Dessa vez, o tema exposto será com foco no Gerenciamento de Processos de Negócios visto como uma ferramenta de gestão para melhoria dos procedimentos. O evento acontece pela manhã, no auditório do Regional. Inscrições no site.

Além disso, durante a apresentação será realizado uma análise do cenário atual apontando as mudanças que vem transformando o mundo dos negócios neste século, como os novos hábitos e comportamentos dos consumidores, as novas formas de relacionamento, entre empresa e cliente, nova cultura e novos valores.

Os principais conceitos de BPM e seus benefícios, as melhores práticas e caminhos para conduzir uma iniciativa de sucesso em uma organização também serão pautados no encontro.

Para ajudar a difundir os temas o CRA-ES conta com o apoio de vários especialistas na disseminação das informações, como o Delegado Regional da ABPMP no Estado, Adm.  Fernando da S. F. de Mendonça, do consultor e instrutor em Melhoria, Design e Transformação de Processos de Negócio da PENTAGO, Adriel Roberto Moro e do gestor Regional da ABPMP Brasil, Marco Túlio Perdigão Mendes.

 

Serviços:

Data: 22/06/17, às 8h30

Local: Auditório do CRA-ES

Público: Profissionais com Registro no CRA-ES e empresários

Inscrições: clique aqui!