Você está visualizando atualmente [ CRA-DF ] CRA-DF será parceiro do 2º Fórum Nacional de Trilhas de Aprendizagem

[ CRA-DF ] CRA-DF será parceiro do 2º Fórum Nacional de Trilhas de Aprendizagem

A Carbone Treinamento e o Instituto Inteletto convidaram o CRA-DF para ser parceiro de colaboração na realização do Segundo Fórum Nacional de Trilhas de Aprendizagem: gestão por competências em organizações públicas e privadas, a ser realizado no mês de setembro em Brasília/DF. Durante dois dias, palestrantes de renome debaterão sobre trilhas de aprendizagem e temas correlacionados.

O Fórum também contará com duas plenárias para discutir a implantação de trilhas de aprendizagem em organizações e as possiblidades de inovação, além de um conjunto de oficinas de planejamento, modelagem e publicação, com abordagem prática sobre o tema. A expectativa é que o evento reúna mais de 700 profissionais.

De acordo com Dr. Pedro Paulo Carbone, diretor executivo do Instituto Inteletto e especialista em gestão de RH e administração pública, “as trilhas de aprendizagem nasceram para integrar o espaço de trabalho ao desenvolvimento permanente de competências, emulando a transferência de conhecimentos entre profissionais e possibilitando multiplicidade de opções de aprendizagem, através da utilização de recursos já existentes na organização ou aqueles disponíveis à custo zero na web”.

Saiba mais em: www.inteletto.com