Você está visualizando atualmente CRA-CE realiza 1º Encontro de Administradores Seniores

CRA-CE realiza 1º Encontro de Administradores Seniores

O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) realiza, nesta quinta-feira (24/5), o  1º Encontro de Administradores Seniores do Ceará. Uma maneira que a atual gestão encontrou para homenagear e expressar reconhecimento aos administradores remidos, modalidade a que tem direito aqueles que completaram 35 anos de contribuição junto ao Conselho.
O evento acontece a partir de 9h, no Hotel Sonata de Iracema. São aguardados cerca de 200 profissionais remidos para compartilhar experiências sobre a administração, mercado de trabalho cearense e as mudanças ao longo do tempo.
A programação é gratuita e vai contar com palestras sobre  bem-estar, além de discutir as mudanças ao longo da carreira profissional e pessoal com qualidade de vida.
De acordo com o presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo Macedo, “será uma manhã dedicada a troca de experiências entre os profissionais remidos e aqueles que ainda seguem na ativa. É também um momento para rever colegas e amigos de trabalho”, afirma.
O evento será encerrado com  um almoço de confraternização em  homenagem aos profissionais que atuaram na administração cearense.
Programação
Das 9h às 10h15min
Palestra, seguida de debate – Tema – “Renovação da vida”.
Expositora – Profª Dra. ZILMA GURGEL CAVALCANTER, Diretora da Universidade sem fronteira.
Das 10h30min às 12h
Walkei Talkie – Tema “Ocupações produtivas na idade madura”
Expositores – Profº Msc. Adm. José Albuquerque Costa (O mentor como condutor de Administradores); Profº Esp. Adm. Paulo Henrique Teles (O empreendedorismo na idade madura) e Profº Esp. Augusto Cruz (Atributos para ser um bom palestrante).
Mediação: adm. e empresário João Soares Neto.
12h – Almoço de confraternização
Fonte: CRA-CE