Você está visualizando atualmente [ CRA-CE ] Nova Diretoria toma posse no CRA-CE

[ CRA-CE ] Nova Diretoria toma posse no CRA-CE

O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) realizará, no próximo dia 6 de janeiro, a cerimônia de diplomação e posse dos Conselheiros Regionais eleitos para o quadriênio 2017-2020. No evento terá, ainda, a posse da diretoria do Regional para o biênio 2017-2018.

“A cerimônia será de posse, mas ainda haverá um evento solene para oficializar a diplomação para a categoria e demais segmentos da sociedade civil organizada”, explica Leonardo Macedo, que deve ser reconduzido ao cargo de Presidente da entidade.

No Ceará, com 78% dos votos, foi eleita a Chapa 1, em chapa única, demonstrando contentamento da categoria com a atual gestão. os profissionais elegeram para o mandato de quatro anos os Administradores Sérgio Bezerra, Rogério Cristino, Maria Conceição e os respectivos suplentes Marcos James, Vladimir Spinelli e Haline Cordeiro. O mandato dos novos conselheiros inicia em 2017 e finaliza em 2020.

Os Conselheiros Federais e Regionais eleitos tomam posse agora na sexta-feira, 6. Além de lutar pelos interesses da profissão nos próximos anos, os eleitos devem defender o que foi duramente conquistado nas mais de cinco décadas de regulamentação profissional.

O evento acontecerá dia 6, na sede do CRA-CE, a partir das 17h.

Fonte: CRA-CE