Você está visualizando atualmente [ CRA- CE ] CRA Mobile: O CRA-CE em suas mãos

[ CRA- CE ] CRA Mobile: O CRA-CE em suas mãos

Na manhã desta segunda-feira (5), o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) lançou uma nova ferramenta que visa garantir ao Administrador o pleno acesso ao mercado de trabalho, o CRA Moblile. Para isso, o aplicativo traz informações sobre serviços, registros e oportunidades de empregos. Além do ícone exclusivo para denúncias.

Desenvolvido pelo Regional, o aplicativo pode ser instalado gratuitamente em smartphones com sistema Android ou IOS. A ferramenta é mais uma iniciativa para aproximar os profissionais e estudantes dos serviços oferecidos pelo Conselho e de conteúdos da Administração.

Por meio o CRA Mobile é possível conferir os procedimentos adotados para solicitação de registro profissional. Além de consultar informações sobre anuidades e os descontos oferecidos pelo Clube de Vantagens.

Outro, importante procedimento, que pode ser realizado pelo aplicativo é o registro de denuncia. A solicitação é registrada diretamente no setor de fiscalização, contribuindo, assim, para a apuração e aplicação de medidas cabíveis.

Entre as novidades, há também, o ADM Empregos, uma central de oportunidades que reúne vagas em todo o Estado do Ceará. O serviço está disponível para administradores e empresas registradas. Em seguida, o serviço será ampliado para estudantes, com a oferta de vagas de estágio.

Fonte: CRA-CE