Você está visualizando atualmente [ CRA-CE ] Com van adaptada, Conselho implanta “CRA Itinerante”

[ CRA-CE ] Com van adaptada, Conselho implanta “CRA Itinerante”

O CRA-CE recebeu, no dia 20 de fevereiro, um veículo “van” totalmente equipado, que favorecerá a aproximação dos profissionais e estudantes com a entidade. De acordo com Adm. Leonardo Macedo, Presidente do CRA-CE, o “CRA Itinerante” vai percorrer os municípios do Ceará e Região Metropolitana de Fortaleza.

“Além de outras cidades, o CRA Itinerante também irá aos bairros mais distantes, promovendo eventos e facilitando o relacionamento do Conselho com a categoria e com a sociedade”, diz Leonardo.

Para Adm. Rogério Cristino, diretor de Fiscalização e Registro, a van irá proporcionar a garantia do administrador no mercado de trabalho. “Estaremos ainda mais perto dos órgãos públicos, de olho em licitações e concursos, bem como estaremos de olho nas empresas que atuam no campo da administração”, frisa.

Ainda de acordo com o Presidente do CRA-CE, serviços serão intensificados, como a Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm), o registro de profissionais e de estudantes, por meio do CRA Jovem, dentre outros serviços.

“Os profissionais e estudantes, assim como a sociedade civil será beneficiada com a van, porque a importância da ciência e técnicas de Administração só favorecem a todos. O atual problema pelo qual passa o país é uma crise que inicia com a falta de gestão”, destaca Leonardo Macedo.

 

Fonte: CRA-CE