Você está visualizando atualmente [ CRA-AP ] CRA-AP habilita novos profissionais

[ CRA-AP ] CRA-AP habilita novos profissionais

O Conselho Regional de Administração do Amapá (CRA-AP) realizou, no último dia 6 de maio, a cerimônia de habilitação e entrega do registro profissional aos novos Administradores Alenildo Furtado da Costa, Ana Paula da Costa Ribeiro Carvalho, Benedito Ferreira do Nascimento, Bruno Soares de Menezes, Danielson Figueiredo dos Santos, Eli Silva dos Santos, Felipe Pereira da Silva, Thais de Sousa Efrasio, Magno dos Santos Barbosa e Reno Vasconcelos Juarez.

A cerimônia foi conduzida pela presidente do CRA Amapá, Adm. Lia Araújo; pela diretora de Fiscalização e Registro, Adm. Clenis Siqueira; e pelo diretor de Desenvolvimento Institucional, Adm. Antônio Lima. A presidente Lia Araújo destacou a importância do vínculo com o Conselho de classe e os convidou para participar ativamente dos projetos, cursos, encontros e outras atividades do CRA.

Na oportunidade, foi entregue juntamente com a carteira profissional, o kit do administrador que contém o código de ética profissional, a pesquisa nacional do campo de atuação do Administrador, a senha de acesso à Universidade Corporativa e um pin com a logomarca do CRA.

Discursos cheios de emoção dos novos administradores marcaram o evento. “O recebimento do registro profissional foi uma conquista árdua e, ao mesmo tempo que marca o fim do ciclo acadêmico, também registra o início de uma nova jornada profissional que deve ser exercida com responsabilidade, ética e respeito à sociedade”, diz o administrador Alenildo Costa.