CRA-AM tem nova Diretoria Executiva para o biênio 2019/2020

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) realizou na última semana, dia 03, a cerimônia de posse dos novos Conselheiros eleitos em 2018 para o biênio 2019/2020, no auditório da autarquia.

O Presidente do CRA-AM, Inácio Guedes conduziu a cerimônia, dando posse aos Administradores:

Efetivos:

Edmilson da Silva Bandeira

Willes Cardoso de Oliveira

Maria Silce Lima Brasil

Marivaldo da Silva Gomes

Raimundo Jorge Brasil Vieira

Orlando Cruz

Suplentes:

Aline Lima Neves

Geisiane Tavares Soares

Maria Leônia Alves da Silva

Orlem Pinheiro de Lima

Ana Flávia de Moraes Moraes

Sandro Breval

Os Conselheiros que encerraram o mandato em 2018 também participaram da reunião e agradeceram a oportunidade de contribuir com a valorização da profissão.

Após a posse, os conselheiros participaram da eleição para nova diretoria, conduzida pelo decano da Autarquia, Orlando Cruz, que por unanimidade reelegeram Inácio Guedes para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos no biênio anterior, como presidente da autarquia.

O Presidente reeleito, Inácio Guedes, agradeceu a confiança dos conselheiros e destacou: “É com grande satisfação que aceito esse compromisso. Vamos escrever mais dois novos capítulos na história do nosso CRA-AM.” Ainda segundo Inácio, a gestão 2019/ 2020 será marcada por uma linguagem ativa de compromisso pela valorização dos Profissionais da Administração. “Vamos fortalecer e dignificar a nossa profissão, bem como levar o CRA a uma atuação mais forte ainda nas pautas da sociedade civil organizada, considerando que somos um Conselho que possui um dos maiores números de profissionais registrados” concluiu o Presidente do CRA-AM.

Os Diretores Executivos do CRA-AM para o Biênio 2019/2020 também foram eleitos. A nova Diretoria Executiva é composta por:

Presidente: Inácio Guedes Borges

Vice-Presidente: Nelson Aniceto Rodrigues

Diretor Administrativo e Financeiro: Raimundo Jorge Brasil Vieira

Diretor de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional: Maria Silce Brasil

Diretor de Fiscalização e Registro: Willes Cardoso