CRA-AM participa de Solenidade de Assinatura da Carta-Compromisso pelos candidatos ao Governo do Amazonas.

Como parte da programação da Semana do Economista do CORECON-AM, no dia 16 de agosto de 2018, o Comitê de Combate à Corrupção e Caixa Dois no Amazonas, entidade que conta com o apoio do CRA-AM, realizou no Auditório Sen. João Bosco – ALEAM, a Solenidade de Assinatura da Carta-Compromisso pelos candidatos ao Governo do Amazonas.

O evento contou com a participação do Presidente do CRA-AM, Adm. Inácio Guedes Borges, e reuniu várias autoridades, incluindo os candidatos ao Governo do Estado, Berg Barbosa, Wilson Lima, Lúcia Antony e a candidata a vice na chapa de Amazonino Mendes, Rebeca Garcia, que participaram de um debate para apresentar suas propostas ao público presente.

A Carta-Compromisso propõe o compromisso dos candidatos majoritários contra a corrupção e a boa governança ao eleito que assumirá o cargo de governador do Estado, em 1º de janeiro de 2019.

Para saber mais sobre o documento acesse o site do CRA-AM : http://www.craamazonas.org.br/comite-de-combate-a-corrupcao-lanca-carta-compromisso

Assessoria de Comunicação CRA-AM