Você está visualizando atualmente [ CRA-AM ] Conselheiros eleitos para o quadriênio 2017/2020 são diplomados na sede do CRA-AM

[ CRA-AM ] Conselheiros eleitos para o quadriênio 2017/2020 são diplomados na sede do CRA-AM

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) realizou, no dia 5 de janeiro de 2017, a Diplomação dos Conselheiros Efetivos e Suplentes, eleitos para o Quadriênio 2017/2020, em solenidade realizada na sede da autarquia.

O Adm. Edmilson Bandeira, Presidente da Comissão Permanente Eleitoral e Vice-Presidente do CRA-AM, presidiu a reunião que diplomou os Administradores:

CONSELHEIROS REGIONAIS EFETIVOS

Adm. INÁCIO GUEDES BORGES

Adm. NELSON ANICETO  FONSECA RODRIGUES

Adm. NILDERLAND COLARES DE AZEVEDO

CONSELHEIROS REGIONAIS SUPLENTES        

Adm. WILLES CARDOSO DE OLIVEIRA

Adm. ALDOVARGAS RODRIGUES LOUREIRO

Adm. ANDREA LANZA DE SOUZA

Adm. NAUDIR ARAUJO SOARES

Após a diplomação o Adm. Inácio Guedes, Diretor Administrativo Financeiro do CRA-AM, prestou homenagem ao Presidente do CRA-AM Adm. Jorge Campos e ao Vice-Presidente Adm. Edmilson Bandeira.

Ao receber das mãos do Conselheiro Federal  Adm. José Carlos de Sá  uma Moção de Agradecimento pelos relevantes serviços ao CRA-AM, o Adm. Jorge Campos agradeceu a todos os Conselheiros que o ajudaram na árdua missão como Presidente do CRA-AM e destacou: “hoje fecho um ciclo de 31 anos da minha vida, quando ainda na graduação decidi fazer parte do meu Conselho Profissional, fui Conselheiro, Vice-Presidente e Presidente dessa importante Autarquia e consegui contribuir para a valorização do Administrador e para o fortalecimento do CRA-AM”.

O Adm. Edmilson Bandeira recebeu a moção de Agradecimento das mãos do Adm. Inácio Guedes e falou sobre sua experiência como Conselheiro do CRA-AM durante 8 anos: “Nesses oitos anos servindo o Conselho, aprendi muito com os colegas e me dediquei com empenho na luta pelos interesses do Administrador, meu mandato como conselheiro terminou, mas continuarei atuando em prol de minha profissão”.

Após a Solenidade de Diplomação os Conselheiros tomaram posse e participaram da Eleição para a Diretoria do CRA-AM, descrita a seguir:

Adm. Inácio Guedes Borges – Presidente

Adm. Nelson Aniceto Fonseca Rodrigues – Vice- Presidente e Diretor de Fiscalização e Registro

Adm. Maria de Nazaré de Morais Campos – Diretora de Desenvolvimento Institucional

Adm. Antônio Jorge Cunha Campos- Diretor de Formação Profissional

Adm. Raimundo Jorge Brasil – Diretor Administrativo Financeiro