Você está visualizando atualmente Conselho Federal participa de posse da nova diretoria da Angrad

Conselho Federal participa de posse da nova diretoria da Angrad

Tomou posse na última segunda-feira, 15, o novo presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, professor doutor Taiguara de Freitas Langrafe. Ele estará à frente da Angrad no biênio 2018/2019.

Langrafe destacou a importância de uma gestão participativa. “A ideia é trabalhar a abordagem de gestão para os stakeholders. É conhecer e nos comunicar direta e especificamente com cada público, gerando confiança entre as pessoas envolvidas nos processos da Angrad. O grupo reunido aqui hoje, por exemplo, representa a união de pessoas boas, que confiam umas nas outras, que estão trabalhando para o desenvolvimento de algo fundamental para o país: a formação em administração”, concluiu.

O CFA e a Angrad são parceiros no desenvolvimento de vários projetos importantes voltados para a melhoria do processo de formação de futuros administradores. Segundo o presidente do CFA, Wagner Siqueira, “o aluno de administração precisa ser preparado para ser um agente transformador da sociedade”.

O ex-presidente, professor Henrique Heidtmann Neto, fez um balanço da sua gestão e ressaltou que o apoio do CFA, no que se refere às ações e ao entendimento dos limites de competências de cada uma das entidades parceiras, possibilitou avanços e um caminho comum.

O evento foi realizado na sede da associação, no Rio de Janeiro. Além de Wagner Siqueira, o diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA e conselheiro consultivo da Angrad, Mauro Kreuz, também participou da posse e disse que o Conselho prioriza ações que contribuam com a elevação da qualidade dos cursos de administração em benefício da sociedade.

 

Assessoria de Comunicação do CFA