Você está visualizando atualmente Conselheiros federais reúnem-se no plenário do CFA

Conselheiros federais reúnem-se no plenário do CFA

O Conselho Federal de Administração (CFA) recebe hoje, 5, os 27 conselheiros federais da autarquia para a reunião plenária de outubro. O encontro começou na manhã desta terça-feira e está previsto para encerrar na tarde desta quarta-feira, 6. Na oportunidade, eles vão debater assuntos do Sistema CFA/CRAs e questões voltadas para a defesa da administração.

Na abertura da reunião, o presidente do CFA, Mauro Kreuz, agradeceu a presença de todos e, sem muitas delongas, deu início às discussões previstas na pauta. O plenário tratou de temas como Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), questões orçamentárias, processos em grau de recurso, planejamento de eventos previstos para 2022 como o XVII Fórum Internacional de Administração (FIA) e Encontro Regional dos Profissionais de Administração (ERPA), aprovação da Resolução Normativa referente ao Regulamento Eleitoral, informes das Câmaras, entre outros.

Encontro da Diretoria

Como é de praxe, antes das reuniões plenárias, a Diretoria Executiva do CFA também reservou um momento para tratar de alguns assuntos. O sexto encontro dos diretores da autarquia aconteceu no início desta semana, 4 de outubro.

A maioria dos temas tratados nesta reunião foram apresentados aos demais conselheiros que compõem o plenário do CFA. Cada diretor expôs o trabalho realizado por suas respectivas câmaras e também das ações a serem desenvolvidas ainda neste ano.


Ana Graciele Gonçalves
Assessoria de Comunicação CFA