Conselheiro do CRA-ES lança livro sobre Previdência Social

Uma obra de referência sobre Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). Assim define o livro “Gestão Previdenciária – Princípios e Práticas de Boa Governança”, o conselheiro do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES), Domingos Augusto Taufner, ao escrever o prefácio dessa obra genuinamente capixaba, e que foi lançado no último dia 18, no Conselho de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).

O livro foi organizado pelo administrador Herickson Rubim Rangel, um especialista no tema. Ele é conselheiro do CRA-ES e também preside a Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem), entidade que define a publicação como sendo “um livro prático, cujos conteúdos são oriundos da pauta previdenciária, em que, de forma livre e pluralista, os autores procuraram cobrir o amplo espectro dos gestores e operadores do Regime Próprio de Previdência Social, em nove capítulos, para obterem os melhores resultados, pautados na governança”.

Publicado em comemoração aos 20 anos da Aneprem, o livro contou com a contribuição de vários profissionais. Entre eles, o também conselheiro do CRA-ES, o Adm. Alexandre Wernesbach Neves. Os interessados em ter a obra podem fazer o download acessando o site www.aneprem.org.br

Para participar do lançamento de “Gestão Previdenciária – Princípios e Práticas de Boa Governança” é necessário enviar um e-mail para craes@craes.org.br manifestando seu interesse.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 2121-0500.

Fonte: CRA-ES