Em encontro de fevereiro, foco do grupo se mantém nas pautas nacionais  

Em encontro de fevereiro, foco do grupo se mantém nas pautas nacionais

Na última terça-feira, a sede do CFA, em Brasília, recebeu os representantes do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas para a 74ª reunião ordinária do Conselhão. 

Na abertura, o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA) e coordenador do Fórum, Mauro Kreuz, afirmou que 2021 será um ano difícil sob todos os aspectos e mencionou as pautas que estão no Congresso Nacional, como a reforma administrativa, e os possíveis impactos das mudanças nas profissões. 

Segundo Kreuz, é necessário construir uma “constelação profissional, das 32 profissões, mais sólida, coesa, perante a sociedade porque quanto mais a sociedade e as forças políticas perceberem que estamos alinhados, atentos e vigilantes, com toda certeza, mais seremos respeitados”. 

Além da aprovação da ata anterior e, entre outras deliberações, o plenário deu andamento ao projeto de criação de uma comissão de Comunicação que amplifique a divulgação dos trabalhos realizados pelos Conselhos e a importância dessas instituições para o país.

Devem integrar a comissão os Conselhos Federais de Administração (CFA); de Contabilidade (CFC); e o de Relações Públicas (Conrerp). 

Assessoria de Comunicação CFA