Você está visualizando atualmente Comitiva do CRA-SC cumpre agenda no Badesc

Comitiva do CRA-SC cumpre agenda no Badesc

O diretor presidente do Badesc (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina), José Claudio Caramori, recebeu nesta segunda-feira, 26 de março, comitiva do Conselho Regional de Administração. O presidente do CRA-SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, participou do encontro acompanhado do vice-presidente de fiscalização, Adm. Arcênio Patrício, e o coordenador de Fiscalização, Adm. Alexandre Ivan Farias.

A reunião faz parte da retomada de contatos institucionais priorizados pela Diretoria do CRA-SC em 2018, visando conscientizar as organizações públicas e privadas sobre a legislação e os objetivos das ações empreendidas pelos fiscais do Conselho Regional.

Além do Badesc, outras instituições como a CELESC já receberam a visita de representantes da autarquia, na busca pelo exercício legal da profissão da Administração no estado, assegurando à toda sociedade que os postos de trabalho sejam ocupados por profissionais devidamente capacitados para exercer tal ofício. O diretor presidente do Badesc acenou positivamente com a iniciativa, deixando a Agência à disposição para auxiliar a fiscalização do CRA-SC.

 

Fonte: CRA-SC