Você está visualizando atualmente Comissão Especial de Administração de Condomínios inicia agenda de reuniões

Comissão Especial de Administração de Condomínios inicia agenda de reuniões

O Sistema CFA/CRAs trabalha arduamente para garantir aos profissionais de administração de todo o país o exercício legal da profissão e um mercado de trabalho cada vez mais amplo. Atuando sempre com a missão de promover a ciência da Administração valorizando as competências profissionais, a sustentabilidade das organizações e o desenvolvimento do Brasil.

O Conselho Federal de Administração também está atento aos mais diversos campos da sociedade. Para conseguir mapear e criar um planejamento de atuação nessas áreas o CFA conta com diversas Comissões Especiais. 

Uma delas é a Comissão Especial de Administração de Condomínios (CEAC). Fazem parte o Adm. Evandro Fortunato Linhares, coordenador, Adm. Rosely Benevides Schwartz, vice-coordenadora, e os membros, Adm. Francisco Sérgio de Vasconcelos, Bezerra, Adm. Watyla de Almeida Moreira e Adm. Augusto José Sidrim Teixeira.

Na primeira reunião ocorrida na sexta feira (24) foram elencados vários tópicos emergentes que necessitam de atenção, projetos de leis, formas de atuação, criação de um grupo virtual com especialistas de cada regional. A ideia é que sejam propostas ações estratégicas que possam gerar mais representatividade na administração condominial.

Para o coordenador da Comissão, Adm. Evandro Fortunato Linhares, o trabalho do grupo é ajudar a tornar esse setor ainda mais produtivo para os profissionais de administração. Mostrando a importância de se fazer uma gestão profissional da área. 

“As comissões são estratégicas e de grande suporte para avaliarmos as ações institucionais e profissionais, considerando que a ciência da administração é vasta em sua atuação e representatividade em muitas áreas do conhecimento, gerando oportunidade de colocarmos em prática os belíssimos ensinamentos desta profissão apaixonante”.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA