Começam os preparativos do Erpa da Região Sul

Começam os preparativos do Erpa da Região Sul

O presidente do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), Sergio Pereira Lobo, e o conselheiro federal do Conselho Federal de Administração (CFA) pelo Paraná, Amilcar Pacheco dos Santos, se reuniram nesta sexta-feira, 8, em Foz do Iguaçu-PR, para planejar o Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sul (Erpa). O evento acontecerá em junho de 2020.

O Encontro tem o objetivo de reunir profissionais de administração da região sul para discutir os assuntos emergentes da profissão. A ideia de promover a regionalização do Encontro partiu da Câmara de Relações Internacionais e Eventos do CFA. Por ser um país continental, o Brasil tem diferentes características sociais, econômicas e culturais. Para Amilcar, cada região apresenta demanda específicas. “No Erpa vamos discutir regionalmente a administração e encaminhar as demandas para os dois principais eventos do CFA: Fórum Internacional de Administração e o Encontro Brasileiro de Administração”, disse.

A reunião em Foz do Iguaçu reuniu, ainda, administradores dos demais estados da Região Sul. Estavam presentes: a presidente do CRA-RS, Claudia Abreu; o conselheiro federal suplente do CFA, Rogério Bohn; os conselheiros regionais do CRA-PR Gilberto Griebeler, Ailton Dorl, José Luiz Nicolelis, Evandro Teixeira, Leonidas de Camargo, Aladim Godoy, Solange Miranda, Marionn Lewek; Daniel Colman Ramirez, da Organização Latinoamericana de Administração (OLA); Karen Bayestorff, do CRA-SC.

 

Assessoria de Imprensa CFA

Fechar Menu