Você está visualizando atualmente Clube de Vantagens oferece desconto em MBA

Clube de Vantagens oferece desconto em MBA

Se manter capacitado é um fator primordial para que o profissional consiga se manter no mercado de trabalho e também possa almejar novos postos de trabalho. Mas nem sempre é possível colocar essa capacitação no bolso ou adequar a realidade financeira. 

Por isso, o Clube de Vantagens do Conselho Federal de Administração está oferecendo mais uma oportunidade para que os profissionais de administração, devidamente registrados e adimplentes, e colaboradores do Sistema CFA/CRAs possam realizar esse sonho. 

Os interessados vão ter desconto de 30% sobre o valor bruto da mensalidade vigente na More MBA. O curso ofertado é o MBA em Propósitos de Administração Disruptiva.

As aulas vão ser todas de forma online ao vivo, com periodicidade mensal, aos fins de semana, pelo período de dez meses, ficando todo material acadêmico juntamente com as aulas disponível na plataforma EAD. 

O Clube de Vantagens oferece outras inúmeras oportunidades, desde descontos em cursos de educação, áreas de saúde, hotelaria, automóvel, contábil e treinamento. A lista completa com todos os parceiros está disponível no site (clique aqui).

Rodrigo Miranda 
Assessoria de Comunicação CFA