Você está visualizando atualmente Clube de Vantagens fecha parceria com escola de idiomas

Clube de Vantagens fecha parceria com escola de idiomas

O Clube de Vantagens do Conselho Federal de Administração tem mais uma novidade para os beneficiários, e desta vez, a oportunidade é internacional.

Os profissionais de Administração adimplentes e seus dependentes, bem como os estudantes registrados e funcionários do Sistema CFA/CRAs, passam a ter acesso a mais um parceiro, com desconto para os interessados em aprender inglês. 

A escola de inglês Miami International Language Academy (MILA) está oferecendo 20% de desconto nas primeiras 4 semanas de aula. Os interessados em obter o desconto podem procurar atendimento via whatsapp com o time das unidades. Eles vão oferecer suporte para explicar todo processo para se tornar um estudante F1 nos EUA.

A MILA é uma escola de inglês para estudantes internacionais que desejam estudar nos Estados Unidos. Eles já possuem mais de 30 anos de experiência na área educacional e têm mais de 10 anos de atuação nos EUA. Milhares de estudantes de mais de 50 nacionalidades diferentes já estudaram na MILA. Todos os detalhes sobre a instituição podem ser conferidos no site pt.milausa.com. 

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

Acesse aqui e saiba mais!

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA