Você está visualizando atualmente Chegou a hora de conquistar o seu carro ou a sua casa própria

Chegou a hora de conquistar o seu carro ou a sua casa própria

Comprar uma casa ou um automóvel é o desejo de muitas pessoas. Contudo, pelo alto valor, não é simples a aquisição à vista desses bens. Uma das opções para quem deseja realizar esse sonho é o consórcio. Pensando nisso, o Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração, do Conselho Federal de Administração (CFA), acaba de fechar parceria com a ACS Brasil Consórcios.

Por meio do acordo, os profissionais e estudantes de Administração com registro em Conselho Regional de Administração e os funcionários do Sistema CFA/CRAs terão a concessão de benefícios e/ou abatimentos nas parcelas acordadas com a ACS Consórcios.

Além do reembolso no valor da primeira parcela no percentual de 15% para todos os associados, a parceria prevê a possibilidade de pagamento de parcelas reduzidas até a contemplação para consórcio de imóveis e por até 24 meses para consórcio de automóveis. Outro benefício é um prazo maior entre as concorrentes de até 240 meses para consórcio de imóveis, o que possibilita oferecer a menor parcela de mercado bem como diversas opções de prazos e grupos.

Modalidade em alta

O consórcio é uma modalidade de crédito onde o consumidor se junta a um grupo de pessoas que estão interessadas no mesmo produto e, mensalmente, eles passam a contribuir com um valor. Esse valor vai para um fundo e, a cada mês, um dos cotistas é contemplado com o bem ou serviço desejado.

Em junho de 2021, o setor no Brasil recebeu 8,04 milhões de consorciados, 9,5% a mais que em 2020. Foi um recorde para o segmento depois de 60 anos. Os números fazem parte do levantamento da Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios (Abac). 

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

Acesse aqui e saiba mais!





Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA