Você está visualizando atualmente Chapecó recebe edição especial do Ideia.ADM

Chapecó recebe edição especial do Ideia.ADM

Foi realizado na última terça-feira, 19 de junho, mais uma edição do Ideia.ADM. O município de Chapecó recebeu o ciclo de debates oferecido pelo Conselho Regional de Administração de SC, em parceria com o CFA. O anfitrião da noite, que realizou o discurso de abertura do evento, foi o vice-presidente de Relacionamento com os Registrados, Adm. Paulo Jordani. O delegado do CRA-SC na região, Adm. Vilmar Roque Pereira, também se fez presente no encontro.
Uma plateia repleta de Administradores, Tecnólogos, empresários e estudantes participou de duas palestras especiais e uma mesa redonda focadas nas áreas pública e privada da Administração. A primeira explanação da noite foi proferida pelo Prof. Adm. Marcio Ernani Sander, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Chapecó, com o tema “O Papel do Poder Público no Fomento ao Empreendedorismo”. Na sequência o case “Programa Mais Leite – software para gerenciamento de propriedades rurais”, foi destaque com Táubita De Sordi.
Os palestrantes voltaram ao centro do debate em uma mesa redonda com o vice-presidente de Relacionamento com os Registrados do CRA-SC, Adm. Paulo Jordani, e o consultor empresarial Gilberto Rosa. A dinâmica do evento foi elogiada pelos presentes que puderam contribuir com o debate enviando opiniões e perguntas durante a programação.
O próximo Ideia.ADM já está agendado para o dia 19 de julho, na cidade de Itajaí. Para mais informações sobre o evento acesse: http://www.crasc.org.br/crasc/eventos-do-cra-sc/ideiaadm-itajai