Você está visualizando atualmente CFA tem reunião no Banco do Brasil

CFA tem reunião no Banco do Brasil

O vice-presidente e o diretor de Desenvolvimento Institucional do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Carlos Henrique Mendes da Rocha e Adm. Rogério Ramos, respectivamente, se reuniram, no dia 1º de fevereiro, com o vice-presidente do banco do Brasil para o setor público, José Eduardo Pereira. No encontro, eles trataram da redução de tarifas para boletos registrados.

Rogério Ramos voltou ao Banco do Brasil na sexta-feira, 2, juntamente com o presidente do Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), Adm. Inácio Guedes. A reunião contou com a presença do superintendente Regional de Governo do Banco, Antônio Carlos Servo.

Nos dois encontros, a equipe da autarquia foi bem recebida e o Banco do Brasil acolheu as reivindicações da autarquia. Após o Carnaval, o Banco do Brasil apresentará ao CFA uma proposta de redução da taxa do boleto bancário registrado. Além disso, a instituição apresentará um pacote de benefícios com adesão ao um programa de cashback e emissão on line de boletos.

 

Assessoria de Comunicação CFA