Você está visualizando atualmente CFA tem reunião com a FIA/USP para tratar do curso de capacitação em MPEs

CFA tem reunião com a FIA/USP para tratar do curso de capacitação em MPEs

No dia 5 de fevereiro, o diretor de Formação Profissional do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, se reuniu com a equipe técnica da Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA/USP). No encontro, eles trataram de assuntos relacionados oferta do curso que capacitará profissionais de Administração para atuarem nas micro e pequenas empresas.

O curso faz parte do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em MPEs oferecido pelo CFA. Este ano, o Programa atenderá aos Administradores registrados nos Conselhos Regionais da Bahia, Ceará, São Paulo, Roraima e Santa Catarina. A capacitação é gratuita, semipresencial e faz parte do Acordo de Cooperação Técnica que o CFA celebrou com a Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (SEMPE/MDIC). A proposta é preparar Administradores para atuarem como consultores em micro e pequenas empresas, disseminando conhecimentos e boas práticas de gestão.

Considerando a função social do projeto, a parceria tornou-se uma ação prioritária do  Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. O edital para a participação de Administradores no curso será divulgado ainda no primeiro trimestre de 2018, o qual conterá os requisitos para efetivação das inscrições.

 

Assessoria de Comunicação CFA