Você está visualizando atualmente CFA tem certificado ISO 9001 renovado depois de auditoria

CFA tem certificado ISO 9001 renovado depois de auditoria

O Conselho Federal de Administração recebeu de forma online representantes da ISO para avaliar com rigor internacional os processos de trabalho da autarquia. O objetivo é padronizar os procedimentos desenvolvidos no CFA, nos diferentes setores, e promover a melhoria constante dos serviços prestados.

A auditoria de manutenção do certificado ISO 9001 ocorreu nesta sexta-feira (05/08). Nesta ocasião, apenas alguns processos foram auditados por amostragem. O resultado reafirmou a excelência das atividades prestadas na autarquia. Desde 2008 o Conselho Federal de Administração (CFA) possui o selo de qualidade dado pela instituição ISO.

A Auditora Líder da QMS Certification, Roberta Silva, destacou que ficou evidenciado durante todo o trabalho da auditoria dos processos e entrevistas com os envolvidos o comprometimento com a certificação.

“A importância em manter a ISO 9001 é para dar continuidade na melhoria dos processos e na excelência alcançada com a certificação, além do comprometimento da equipe em realizar as atividades com qualidade. O CFA demonstra forte comprometimento com a certificação e com os itens da Norma ISO 9001 serem atendidos de forma correta e eficaz”.

Para Solange Landim, auditora líder do CFA, a autarquia se mostra comprometida com a sua missão, visão, valores e a política da qualidade de assegurar a atuação plena dos profissionais de Administração.

“Estamos melhorando continuamente as ações voltadas para a promoção da ciência da Administração e o atendimento aos requisitos das partes interessadas, estando sempre atenta a qualidade dos serviços oferecidos. O apoio da alta direção e o engajamento dos colaboradores são os pontos chaves para o alcance desse resultado positivo”.

A ISO (do inglês, Organização para Padronização de Processos) é uma instituição, com representantes em centenas de países, que tem como objetivo definir normas internacionais para diferentes campos técnicos. Entre os segmentos trabalhados pela empresa estão os padrões de qualidade de produtos e de processos de trabalho. A QMS é a representante da ISO no Brasil.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA